Leonardo para Leigos

Daniel disse: 5 do fevereiro do 2010 às 8:55 PM Olá doutor. Há mais ou menos uns 6 meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além por apresentar facilmente irritaçãeste na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Genero por Quadriderm, mas Nesse caso de que eu deixo por usar, ou se eu façeste uma caminhada elevado (onde a virilha fica bastante suada) as irritações voltam a incomodar.

Será que têm a oportunidade de ser por causa da hernia e do cisto? Porque o médico dele falou qual o cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria de saber se É possibilitado a ser isso de que está atrapalhando a engravidar.

Estou utilizando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece qual a pele esta muito fina e quando este penis Vive ereto abre as fissuras.

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural Ainda mais proxima a minha glandê.Gostaria por saber o que seria essa mancha e se é algo serio,ou qual tratamento de modo a a mesma. A partir de já agradeço tua atençãeste!

E este nódulo é duro.Este caroço começou a uns quatro tempo,este que pode ser?Precisa Sondar 1 urologista utilizando urgência,ou Têm a possibilidade de esperar uns tempo par olhar se este caroçeste some.

Cassia disse: 6 por novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma ajuda sua própria,faz alguns dias qual estou utilizando uma dor no anus,pelo lado de dentro e quando irei evacuar sai um pouco de sangue sinto que esta machucado,gostaria do me orientasse será que é grave que medico devo procurar.Desde já agradeço

melhorou ! passou-se 1 bom tempo, so que a pele do prepucio esta bem sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado do dentro do prepucio o qual arde demasiado ! o qual poderia ser isso e saiba como posso resolver ?

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos dar uma alternativa óptima para este caso do meu pai.

se nota de que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, saiba como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Felipe Gomes do Souza disse: 23 do novembro de 2010 às 10:17 AM Olá Doutor Fernando,a mais ou menos um mês eu vinha sentindo uma ardência ao urinar,atualmente,continua a ardência e meu testículo direito está inchado e sensível,ESTES nervos também inchados , isso tem uns 4 tempo de que ele está Nesse caso,a ardência continua,comecei a usar Poltax um anti-inflamatório,pra tentar diminuir este inchaçeste do testículo, este talvez possa ser isso Doutor ? Obrigado,aguardo resposta.

As vezes aparece 1 caroço entre este escroto e o anus, se apertar doe um pouco, hoje ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece que foi do caroço e sim do anus, sei qual é preciso diagnosticar, Ainda mais o qual poderia ser, um pêlo encravado?

o sr. Têm a possibilidade de me Luiz França Caixa de Pandora ajudar. isso surgiu 1 POR DIA depois do carnaval, saliento que não fiquei utilizando ningufoim nenhumas preservativo.

jailton disse: 19 de abril do 2011 às nove:33 PM óptima noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a um urologista gostaria do saber se vc pode mim ajudar utilizando urgencia, tava tendo relação utilizando minha esposa quando derrepende o penis escuregou da vargina dela e senti 1 estralo bastante forte doeu muito ja se passou 1 mes e 15 dias ainda doe e nao consigo ficar com meu penis duro… mim ajude pelo amor por deus mim diga um nome por 1 antiflamatorio qual eu possa melhorar so deus vai li ajudar e te lançar muita saude … 1 forte abraço e possua uma otima noite

Depois de 1 mes (mais ou menos) o exatamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em de que ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, saiba como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nem feri a regiao de alguma FORMATO). Outros sintomas sao:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *